O apresentador Luciano Huck deu um lance de R$ 220 mil por uma camiseta 10, da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, durante o leilão beneficente da Fundação Fenômeno na noite de quinta-feira, 21.
O item é autografado por Pelé, Ronaldo e Neymar. No entanto, não foi o apresentador que arrematou a camiseta. Um anônimo deu um lance de R$ 310 mil e ficou com a peça.
“Acho importante o Ronaldo usar a força que ele tinha nos campos, agora fora dos campos também. Nos deu tantas alegrias no gramado e agora poder compartilhar a força dele para ajudar a gente. Que isso multiplique. O Ronaldo merece todo nosso aplauso. Sempre fui muito fã”, disse Huck no evento, segundo a revista Quem.
O artista ainda comentou sobre a importância da doação: “Quando você fala de questões sociais, a internet, somada a televisão, tem um poder transformador de emocionar e tocar as pessoas. Quando você tem alguém que endossa a causa, como Rio Grande do Sul, nas enchentes… Quanto mais a gente puder, devemos incentivar a cultura de doação.”
Outros famosos, como Ronaldo, as apresentadoras Ana Maria Braga e Silvia Abravanel e a cantora Claudia Leitte estiveram no evento realizado na capital paulista.
O relator da regulamentação da reforma tributária, senador Eduardo Braga (MDB-AM), foi surpreendido nesta segunda-feira (9) com o cancelamento da sessão na CCJ (Comissão...
92,9% dos brasileiros possuem acesso à internet, enquanto apenas 66,1% têm saneamento básico, mostra estudo divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
O...