Muito louvor e adoração marcaram o palco Alfândega no primeiro dia do “#SouManaus Passo a Paço 2025”. Os cantores do segmento cristão Fernandinho, Eli Soares e padre Alessandro Campos foram as atrações nacionais do palco, nesta sexta-feira, 5/9. O maior festival de artes integradas do Brasil é realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).
O público que acompanhou de perto os shows pôde cantar e adorar com o repertório de artistas como Isabelle Ribeiro, Celio Costa e Tony Salles. Os intervalos entre os shows foram agitados pelo DJ JC.
Com décadas de carreira e dono de hits como “Uma Nova História”, “Faz Chover” e “Galileu”, o cantor e compositor Fernandinho destacou que o público manauara é especial e acolhedor.
“É uma alegria muito grande estar aqui em Manaus, nesta cidade maravilhosa, cidade ímpar de tudo que temos no Brasil. Eu me sinto privilegiado e honrado de participar desse festival tão maravilhoso”, celebrou.
Pela primeira vez cantando em Manaus, o padre Alessandro Campos, que une canções da comunidade católica com clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), compartilhou a alegria em participar do festival.
“Estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez fazendo um show. Nós rodamos o Brasil inteiro e faltava aqui em Manaus. E estrear em um evento como esse é motivo de muita alegria para mim”, festejou.
Já Eli Soares entoou músicas cristãs contemporâneas. O cantor coleciona indicações e vitórias no Grammy Latino de melhor álbum de música cristã em língua portuguesa.
“É muito bom ser recebido por Manaus com tanto carinho. E é um privilégio muito grande fazer parte de um movimento e ver tanta gente reunida. Uma concentração, uma noite abençoada e que o nome de Jesus seja glorificado”, disse.














