Na última sexta-feira (25), o cantor Leonardo celebrou seus 62 anos cercado de homenagens. Uma delas veio de Virginia Fonseca, influenciadora e mãe dos seus três netos, que mesmo após o fim do casamento com Zé Felipe, fez questão de parabenizar o sertanejo com uma mensagem de carinho: “Não existe ex-sogro”.
A declaração reforçou a relação de afeto que permanece entre Virginia e a família do ex-marido. E não foi só ela quem demonstrou saudade. Em entrevista à repórter Jussara Ávila, do portal Conceito Sertanejo, Leonardo abriu o coração ao comentar o fim do relacionamento do filho com a famosa.
“A Virginia é uma pessoa maravilhosa… Eu estou sofrendo demais por dentro”, admitiu ele, visivelmente abalado com a separação. Segundo ele, a jovem marcou profundamente a vida da família e continuará sendo parte importante da história dos Costa.
“A Virginia é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas. Nos deu esses três presentes, crianças maravilhosas. São duas crianças, 27 anos de idade. A gente entende… às vezes, sei lá, acabou o amor, né?”, refletiu Leonardo.
Apesar da dor, o cantor não alimenta expectativas irreais. Ao ser questionado sobre a possibilidade de uma reconciliação entre Zé Felipe e Virginia, ele preferiu manter a cautela. “Eu não sei de nada. Não posso nem te falar nada, mas eu não sei. E também não quero saber. Eu quero que, se Deus nos abençoar, que eles fiquem juntos, né? Voltem, que resolvam isso. Sei lá, mas se não voltarem também…”, opinou.
Leonardo ainda destacou que, independentemente do rumo da relação entre os dois, Virginia e sua família sempre terão espaço na vida dele. “A gente vai ser família para sempre. Meus netos, ela, a Margareth, mãe dela, eu amo a mãe dela, a Margareth”, concluiu.
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) declarou apoio a cotas sociais para pessoas transexuais em universidades e serviços públicos. A fala ocorreu durante participação no...