Maldini é casado com ex-modelo venezuelana - Foto: Reprodução / Instagram
Paolo Maldini, ídolo do Milan e da seleção italiana, comemorou a deposição do ditador Nicolás Maduro da Venezuela. Em seu perfil nas redes sociais, o ex-jogador, de 57 anos, publicou uma foto com uma mensagem de celebração.
“Depois de 27 anos de ditadura, a Venezuela está livre”, escreveu o ex-capitão da Azzurra.
Maldini é casado com a ex-modelo venezuelana Adriana Fossa, com quem tem dois filhos. Além do próprio ex-jogador, os filhos do casal também tem cidadania venezuelana.
Lenda do futebol mundial, Paolo Maldini atuou pelo Milan, da Itália, por 25 temporadas e disputou 4 Copas do Mundo pela seleção italiana. Os filhos se tornaram jogadores profissionais. Cristhian, de 29 anos, está sem clube.Já Daniel, de 21, joga pela Atalanta.
Invasão na Venezuela
Nicolás Maduro e sua esposa, Cilia Flores, foram capturados pelas forças policiais dos Estados Unidos, no último sábado (3), em Caracas, capital da Venezuela.
Maduro foi acusado de crimes de narcotráfico e posse de armas pelo governo dos EUA. O ditador deposto será julgado pelo corte norte-americana.
Os jogadores venezuelanos que atuam no Brasil não se manifestaram publicamente sobre o ocorrido no país natal.
A chance de interferência dos Estados Unidos nas eleições brasileiras de 2026 é grande, afirma Rubens Barbosa, ex-embaixador do Brasil.
O diplomata aponta que os...