Ronaldo e Celina Locks no evento beneficente em prol da Fundação Fenômenos - Foto: Msb e Van Campos / AgNews

Ronaldo Fenômeno e a esposa, a modelo Celina Locks, organizaram na noite desta quarta-feira, 12, mais uma edição do Leilão Galáticos, evento beneficente em prol da Fundação Fenômenos, que completa 15 anos em 2025 e apoia projetos de diferentes causas, como cultura e sustentabilidade. O evento reuniu um time de famosos em São Paulo, como Sabrina Sato, Galvão Bueno, Virginia Fonseca e outros nomes.

A maior parte dos lotes envolvia artigos relacionados ao mundo esportivo, como um pedaço de grama do gramado em que a Seleção Brasileira conquistou o penta, camisas autografadas e experiências exclusivas envolvendo astros do esporte, como Vini Jr.

Com o namoro recém-assumido, Virginia Fonseca garantiu que iria levantar a plaquinha para arrematar o lote envolvendo Vini. Em entrevista ao Terra, a influenciadora digital também comentou o namoro com o craque do Real Madrid.

“Meu relacionamento com o Zé foi muito intenso, tanto eu quanto ele somos muito intensos. Foi um turbilhão, quando eu fui ver já estava grávida, já estava casada, não vivemos essa fase de namoro. Com o Vini, estou vivendo essa fase de namoro. Nos conhecemos, ficamos conversando por um mês, para depois a gente se encontrar, para depois a gente se ver, depois a gente namorar e agora a gente está vivendo a fase do namoro. Tudo calmo.”

Alguns casais atravessaram o tapete vermelho, como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que contaram que o respeito mútuo e o diálogo aberto são essenciais para o sucesso de um relacionamento. Por outro lado, João Silva, filho de Faustão, foi com a namorada Alexia Novelino, com quem assumiu o relacionamento na última semana. Em conversa com a imprensa, o apresentador disse que eles se conhecem há anos, desde que estudaram juntos no exterior, e se reaproximaram recentemente.

Em um evento organizado por um dos maiores astros da Seleção Brasileira, não poderiam faltar conversas sobre futebol, mais especificamente sobre a Copa de 2026 e a possibilidade de Neymar ser convocado para jogar.

Na visão de Denilson, o camisa 10 do Santos precisa jogar com mais regularidade e estar mais em campo para representar a seleção. Galvão Bueno citou um descontrole emocional de Neymar, que brigou com o treinador e com colegas de time recentemente, e frisou que ele mesmo precisa “se convocar” e mostrar comprometimento para obter o rendimento esperado.

*Com informações de Terra