A semana não começou bem no Jornal Nacional. O principal telejornal da Globo enfrentou um problema técnico durante a exibição da primeira reportagem da edição de segunda-feira, 17. O material sobre a prisão do empresário Thiago Brennand ficou sem som.
O conteúdo chegou a ir ao ar, foi exibido por alguns segundos, mas foi retirado na sequência. “Infelizmente nós não estamos com o som da reportagem. Vamos corrigir. Enquanto isso, vamos tratar de outro caso de violência, mas aqui no Rio de Janeiro”, explicou Bonner.
Porém, o apresentador se enrolou após o erro do JN: “Mas é ao contrário. É de uma mulher contra… Homens e mulheres. Uma mulher que foi filmada agredindo entregadores prestou depoimentos à Polícia do Rio.”
A matéria a qual Bonner se referia é sobre o caso de Sandra Mathias de Sá. A ex-atleta de vôlei foi filmada xingando e agredindo um grupo de entregadores, inclusive com uma coleira de cachorro.
Sandra era esperada na semana passada, mas teve a oitiva adiada após seu advogado apresentar um atestado válido até o último domingo, 16. Segundo a delegada responsável pelo caso, Bianca Lima, Sandra confirmou que o início da confusão se deu no dia 4 de abril, quando o entregador Max Ângelo passou de bicicleta próximo a ela na calçada.
*Com informações de Terra