Jorge Jesus anunciou, hoje (11), que vai deixar o comando do Fenerbahçe, da Turquia. O anúncio aconteceu em coletiva após o português conquistar Copa da Turquia, seu primeiro título desde a passagem pelo Flamengo.
“A partir de hoje não sou mais o treinador do Fenerbahçe”, declarou Jorge Jesus após vitória por 2 a 0 contra o Basaksehir pela final da Copa da Turquia.
O técnico de 68 anos conseguiu dar ao Fenerbahçe o primeiro troféu em nove anos. No entanto, o clube de Istambul, segundo colocado da Süper Lig (campeonato nacional) atrás do Galatasaray, não vence o campeonato turco desde 2014, uma eternidade para os seus torcedores.
Ao chegar ao clube no início da temporada, Jorge Jesus foi elogiado pela imprensa local e muito bem recebido pelo público, mas nos últimos meses algumas de suas decisões vinham sendo bastante criticadas.
Nesta segunda-feira, 13, o Ministério Público Federal (MPF) acatou a denúncia apresentada pelo deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza) sobre o abandono do Centro Especializado...
Segue em tramitação na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), o Projeto de Lei (PL) nº 674/2025, de autoria...