Durante críticas que vinha sofrendo, a influenciadora Jojo Todynho declarou em suas redes socias que iria se candidatar nas eleições de 2026. Entretanto, agora, ela declarou que voltou atrás e não vai começar uma carreira política.
No pleito deste ano, a ex-Fazenda participou ativamente da campanha do seu pai de consideração, João Branco. Ele concorreu a um cargo de vereador no Rio de Janeiro. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, ela explicou porque desistiu de concorrer.
“O país está muito dividido. Tudo o que eu falo, as pessoas querem tirar de contexto para encaixar na narrativa delas. Eu penso que já não tenho muita paz. Não quero perder o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor”, disse Jojo, justificando sua decisão de não concorrer em 2026.
Além disso, a influenciadora rebateu as críticas que recebeu. “Às vezes parece que sou foragida da Justiça por ser uma mulher de direita. Isso é ruindade. Porque as pessoas querem o seu posicionamento, querem a sua opinião baseada na vontade delas”, declarou.
Por fim, sobre a fala de que iria se candidatar nas próximas eleições, Jojo reforçou que foi no calor do momento. “Nem ia acontecer. Na hora da fúria eu falei que ia me candidatar. Depois que eu disse, fora do ar, eu falei ‘p* nenhuma’!”, finalizou, com bom humor.
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) esteve reunida, nesta terça-feira (19/11), com 37 lideranças de três Unidades de Conservação (UC) do baixo...