A música Príncipe Encantando, da cantora Joelma, teve algumas partes de sua letra alteradas após ela se tornar evangélica. O hit que marcou 2002 e foi um dos grandes sucessos da banca Calypso, agora não tem mais referência à bruxaria.
Em 2019, a cantora Joelma voltou a congregar em igreja católica e inclusive cantou em diversas ocasiões, deixando todos surpresos com sua desenvoltura no gênero gospel. A artista é evangélica desde pequena e frequenta atualmente as Igrejas Adventista do Sétimo Dia e Assembleia de Deus para cantar e estudar a Bíblia.
Nesta semana, o ex-participante de No Limite, Lucas Santana, comentou no Twitter sobre a retirada de uma referência a práticas ocultistas que Joelma cantava.
Uma das mudanças apontadas, foi na primeira estrofe, em que Joelma dizia: “Tentando desvendar os seus mistérios / Um copo sobre a mesa de Quijá, bola de cristal e cartas de baralho”.
Entretanto, após se converter e retornar à igreja evangélica, a letra passou a ser: “Tentando desvendar os seus mistérios / Quem sabe um sonho possa me mostrar / ou mesmo que meu coração fique em pedaços”.
Outro fato que chama a atenção é que supostamente a cantora queria dizer Ouija, no lugar de Quijá, fazendo referência a um jogo de tabuleiro que ganhou notoriedade em uma onda de espiritismo na Europa.
Os vereadores da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Manaus (CMM) elegeram, na noite desta quarta-feira, no plenário Adriano Jorge, a Mesa Diretora que...
Uma operação recorde capturou 140 peixes-leão em um único monitoramento, em Fernando de Noronha (PE). A ação foi conduzida pelo Centro de Mergulho Sea...