Mais de 50 crianças foram contempladas com materiais esportivos - Foto: Sabrina Gama / Assessoria de Comunicação do vereador
Na noite de terça-feira (03/08), o vereador Ivo Neto (Patriota), inaugurou mais um polo do “Esporte na Periferia”, o projeto contemplado foi o ‘TM Kids’, que fica localizado no bairro do Campos Salles, zona Oeste de Manaus.
O polo é coordenado pelo professor Túlio Marcelus e professora Alessandra Ferreira há 3 anos e cerca de 50 crianças participam do programa que utiliza o jiu-jiu-jitsu para introduzir as crianças à prática esportiva.
“Introduzir o esporte nas periferias é algo primordial, capaz de ajudar na socialização, na saúde física e mental e, claro, na possibilidade de diminuir o acesso à criminalidade e às drogas”, declarou o vereador Ivo Neto durante evento de inauguração.
Em dois vídeos postados nas redes sociais que somam quase 30 minutos, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fala em “punhalada” e que foi “humilhada” pelo...
O prefeito de Manaus, Renato Junior, recebeu, na manhã desta quarta-feira, 24/6, pesquisadores e dirigentes do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), na...