Ivete Sangalo, de 51 anos, afirmou que a idade não reduziu sua libido. A cantora abriu o jogo sobre a intimidade durante entrevista ao Mano a Mano, podcast de Mano Brown.
“Eu acho f*** eu ter 51 anos e ter esse fogo no rabo. Eu não tenho onde dissipar essa energia minha. Então não sinto a idade como um fator depreciativo, sinto como uma potência, tipo estou viva”, afrmou a baiana.
Na visão da artista, antigamente as mulheres eram mais oprimidas sexualmente. Hoje, ela vê a comunidade aproveitando melhor esse lado da vida. Ivete contou ainda que a cada aniversário sente que ganha mais conhecimento e destacou a necessidade de não se prender a questões estéticas.
“A gente não pode estar tão preso a tantas ideias equivocadas sobre está vivo, sobre aparência, sobre o ter ou ser, são muitas coisas que vão envolvendo a gente. A aparência de uma mulher, a gente vai dar conta dessa aparência até um determinado momento, a partir dali não há como você interceptar o tempo, porque o tempo ele traz essa velhice tão temida, mas ele traz tantos argumentos poderosos de autoconhecimento, de maturidade”, argumentou.
A cantora de axé ainda enfatizou que não há idade para começar a viver. Ela, por sua vez, tenta usar da maturidade para experimentar o melhor da vida em todas as fases: “A minha felicidade de ganhar essa idade é de saber que eu venho gozando de uma vida de oportunidades e amadurecendo a maneira como eu lido com meus filhos, com meu casamento, a minha existência como mulher.”
Presidente da Comissão de Proteção aos Animais da Assembleia Legislativa do Amazonas (CPAMA-Aleam), a deputada estadual Joana Darc (UB) anunciou que haverá agendamento presencial...