Lana Del Rey e o irmão Charlie Grant - Foto: Reprodução / Twitter

O Brasil é capaz de despertar sensações muito distintas nas pessoas. Enquanto o técnico de som Will Whitney, da equipe de Lana Del Rey, ficou enfurecido após ser assaltado no Rio de Janeiro e escreveu comentários odiosos contra o País, o irmão da cantora está vivendo uma verdadeira lua de mel com o Brasil.

Charlie Grant publicou uma série de declarações ao País nos últimos dias, além de ter se filmado fazendo uma tatuagem escrito “Brazil” na barriga. Na tarde do último sábado, 3, antes do show de Lana Del Rey em São Paulo, Grant escreveu que estaria se “movendo” – uma tradução de “se mudando” – para cá.

“Brasil eu te amo tanto. Estou movendo here. E eu estou chegando com grandes planos, estilo americano”, escreveu, misturando português com inglês.

Dias antes, Grant fez um texto emocionado depois de subir o Cristo Redentor. “Cristo salvou minha alma, me deu vida, tornou a vida verdadeiramente emocionante”, desabafou.

Lana Del Rey fez shows no MITA Festival, que aconteceu nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. A cantora e o irmão, porém, não ficaram restritos a apenas esses dois locais e visitaram uma comunidade indígena em Manaus.

*Com informações de Terra