As empresas poderão presentear seus funcionários que mais se destacarem em 2024 com uma experiência amazônica “chick” - Foto: Wesley Andrade
O , maior hotel flutuante do mundo, vai oferecer uma experiência única de natureza, conforto, gastronomia, lazer e atendimento de alta qualidade aos trabalhadores que se destacarem nas empresas que investirem no programa de incentivo do Resort.
O “Melhor do Mês” terá rica programação que inclui ciclo de palestras (Motivacional, Autoconhecimento e Trabalho em equipe), atividades recreativas, jantar temático, show de boi bumbá e open bar para celebrar as conquistas dos colaboradores e empresas.
Os melhores do ano serão premiados e reconhecidos em uma grande cerimônia, no mês de dezembro de 2024.
De acordo com Wander Areosa, CEO do Uiara, o programa terá impacto direto no crescimento e fortalecimento do setor econômico do Amazonas: “Profissionais satisfeitos têm um efeito contagioso e podem influenciar outros a também buscar vivenciar essa experiência.”
O programa “Melhor do Mês” tem duração de 12 meses e oferece apenas 70 vagas. Inicia em janeiro de 2024 com a premiação dos melhores de Dezembro de 2023.
Estudos comprovam impactos positivos na produtividade
A Forbes relatou que empresas com programas de reconhecimento bem projetados apresentam um retorno médio sobre o investimento (ROI) de 5 a 10 vezes o custo do programa.
Um estudo realizado pela Gallup revelou que empresas com funcionários altamente engajados são 21% mais produtivas e têm uma redução significativa nas taxas de rotatividade.
O Institute for Corporate Productivity (i4cp) encontrou uma correlação direta entre programas de incentivo e aumento de produtividade, citando um aumento médio de 22% na produtividade nas empresas que implementam esses programas.
Uma pesquisa da Society for Human Resource Management (SHRM) demonstrou que 55% dos funcionários consideram os programas de incentivo como um fator importante para permanecerem em seus empregos.
O Work Institute relatou que 80% dos funcionários que deixam seus empregos mencionam a falta de reconhecimento como um dos principais motivos para solicitar o seu desligamento.
O deputado federal licenciado Saullo Vianna (União-AM) participou de uma reunião com o Tenente-Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic, chefe do Estado-Maior da Aeronáutica,...
A Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) realizou, nesta quinta-feira (10/04), ação de fortalecimento do turismo de base comunitária na Aldeia Beija-Flor, no município de...