Ronaldo Fenômeno - Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Ídolo do Real Madrid, Guti revelou que Ronaldo Fenômeno fugia da balança na época em que defendia o clube espanhol. Segundo o ex-meia, o craque brasileiro era o único que escapava de se pesar sob o comando do técnico Fabio Capello, que era obcecado pelo peso dos jogadores e levava pessoalmente uma balança para os treinos.
“Capello podia falar o que quisesse. Ronaldo Nazário disse que não se pesava. Essa é a realidade. E é isso… e não foi pesado. Capello podia dizer o que quisesse, mas Ronaldo não se pesava. E nada acontecia”, contou Guti.
De acordo com Guti, o treinador fazia um controle minucioso do peso dos atletas e chamava atenção de quem ultrapassasse “meio quilo” de seu peso original, menos de Ronaldo, que era o único que escapava.
Ronaldo foi treinado por Capello no Real Madrid entre 2006 e 2007. Nessa época, o brasileiro começou a luta contra o sobrepeso que o acompanhou até o fim da carreira, em 2010.
Apoiadora e defensora da causa das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a vereadora Thaysa Lippy (PRD),...
A 10ª Comissão de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Câmara Municipal de Manaus (CMM) realizou, nesta terça-feira (1º de abril), a...