Homem morreu após um mal súbito - Foto: Reprodução/Twitter

Uma lotérica em São José dos Campos, no interior de São Paulo, continuou em funcionamento após um homem morrer no local, na última segunda-feira, 5. A cena foi registrada por uma moradora da cidade, que mostra o cadáver da vítima coberto ao lado da fila de atendimento.

O caso ocorreu por volta das 14h, no bairro Jardim América, na Lotérica Paraíso. “Isso aqui é para vocês aprenderem que a empresa nunca vai parar. Eu não estou acreditando. Tem um corpo aí, e a lotérica está funcionando normalmente. […] Que absurdo”, afirma a mulher enquanto filma o local.

Na imagem, é possível ver o corpo caído no chão, coberto por uma manta térmica, enquanto várias pessoas esperam, ao lado, em uma fila. Os clientes observam a cena.

De acordo com o portal R7, o homem passou mal enquanto esperava na fila para ser atendido, e acabou morrendo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ele já estava sem vida. A equipe constatou que ele teve um mal súbito.

Em nota ao Terra, a Caixa Econômica lamentou o ocorrido, e se solidarizou com a família. Ainda conforme o banco, a situação está apurada com o empresário lotérico. A reportagem também pediu informações sobre a ocorrência para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não houve retorno.

*Com informações de Terra