Um homem de 31 anos – que não quis se identificar – oficializou seu testamento no cartório deixando parte de seus bens para Neymar. Em entrevista ao Metrópoles, nesta segunda-feira, 26, ele assumiu que se identifica muito com o jogador. Por estar enfrentando problemas de saúde e não ter para quem deixar sua herança, ele decidiu deixar todos os seus bens para o craque.
“Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou superfamília e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, ressaltou o homem, que também não quis detalhar qual é o seu problema de saúde.
A ideia, segundo ele, não é de agora. Em entrevista, o homem explicou que já tentou enviar seus pertences ao Neymar, mas não obteve sucesso. “Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem”, completou.
O trecho do testamento que foi divulgado não especifica os bens ou os valores que foram deixados para o jogador de futebol, apenas menciona que o homem gastou cerca de R$ 400 reais para oficializar o testamento no 9º Tabelionato de Notas de Porto Alegre.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, em entrevista à revista VEJA publicada nesta sexta-feira (22), que nunca debateu um plano para matar autoridades como...
Tema cada vez mais debatido mundialmente e que precisa da atenção integral da sociedade, sobretudo do Poder Público, as mudanças climáticas causadas pelos extremos...