O treinador Pep Guardiola , do Manchester City, revelou por que viaja separado dos jogadores nas partidas fora de casa. Em entrevista à emissora britânica “Sky Sports”, concedida nesta sexta-feira (13), o comandante espanhol que os próprios atletas preferem ter um momento de privacidade.
“Eu vou com o staff e os jogadores vão sozinhos. Eu os vejo o tempo inteiro, e por uma razão: eles não querem me ver [risos]. O treinador tem que estar mais afastado dos jogadores, é muito melhor”, declarou Pep.
Na entrevista, Pep Guardiola também explicou o motivo de não ter WhatsApp e nem usar redes sociais, como Facebook, Instagram, TikTok, entre outras.
“Não tenho WhatsApp. Não gosto de e-mails, não gosto de WhatsApp, esse tipo de coisa. Tenho só o celular e mensagens (SMS), sem TikTok, sem Instagram, sem Twitter… Quando quero [ver as redes sociais], vou às da minha filha”, declarou.
Próximo compromisso
Sem precisar viajar distante de seus comandados, Pep Guardiola volta a liderar o City neste sábado (14), diante do Brentford, no Etihad Stadium, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. A bola rola a partir das 11 horas (de Brasília).
Com 9 pontos em três jogos, o City lidera a competição. Na próxima quarta-feira (18), o time de Manchester enfrenta a Inter de Milão, em casa novamente, na estreia da Liga dos Campeões.
A Reforma Tributária aprovada em dezembro pelo Congresso Nacional garantiu imposto zero para itens da cesta básica. Parte dos alimentos já recebia isenção por...