O vereador Thammy Miranda sofreu ataques transfóbicos após vídeo antigo voltar a viralizar no Dia dos Pais - Foto: Reprodução / Instagram / @thammymiranda
No último domingo, 13, o vereador de São Paulo Thammy Miranda foi alvo de comentários transfóbicos por conta de um vídeo antigo, publicado em 2020, que voltou a viralizar. No vídeo, ele fala sobre o que é ser pai.
O instagram ‘Choquei’ publicou um recorte de um comentário transfóbico no vídeo de Thammy. “Acho que, para ser pai, primeiramente tem que ter um p*nis, não acha, não?”, criticou o usuário Dimmy Nor.
Gretchen, então, se pronunciou em defesa do filho afirmando que desde a publicação do vídeo, todos os anos no Dia dos Pais, vê comentários deste teor e criticou a fala preconceituosa do usuário da rede social.
“Todo ano, no Dia dos Pais, eu tenho que ler e receber esse tipo de comentário. Ele, Thammy Miranda, tem família. Tem mãe e tem pai. E para você, Dimmy Nor, para se ter um filho só precisa do esperma, e não da r*la. Em vez de querer lacrar para ter visualizações, usa seu tempo pra estudar. Tá dito “, escreveu.
Em comemoração ao Dia dos Pais de 2023, Thammy publicou um vídeo com sua família e escreveu sobre a real responsabilidade na paternidade. “Escolha o lado bom da vida e lembre-se: ser pai não é fazer filho, é cumprir com a sua responsabilidade!!!”, destacou.
Thammy Miranda é casado com Andressa Miranda e eles são pais de Bento, de 3 anos de idade.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) escolheu o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como o nome do bolsonarismo das eleições presidenciais de 2026.
Flávio confirmou no X...
Durante o mês de novembro, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), intensificou as ações de limpeza na...