A influenciadora digital e musa fitness Gracyanne Barbosa abriu o coração em uma entrevista ao programa Sabadou, do SBT, apresentado por Virgínia Fonseca, que vai ao ar neste sábado, 1º. Em um bate-papo sentimental, Gracyanne recém-separada do cantor Belo, disse que ele sempre será o amor da vida dela.
“Independente de estarmos juntos ou separados, [Belo] sempre vai ser o amor da minha vida. É uma pessoa que admiro muito, que mudou a minha vida de todas as formas, me ensinou a importância do amor. Não só com ele, mas com as pessoas que vivem ao redor”, disse.
Ela ainda falou sobre a repercussão sobre o término dos dois, e sobre uma possível reconciliação do casal. “A partir do momento que cai na imprensa, surgem tantas mentiras, fica mais difícil de lidar. Por mais que surjam coisas que você sabe que são falsas… É tão pesado, você se sente exposta, tem que dar satisfação”, desabafou.
Gracyanne disse ainda que, muitas vezes, as declarações que ela dá são distorcidas. “Esquecem que somos seres humanos, que machuca”.
A musa fitness também lembrou da época que foi convidada para ser dançarina do Tchakabum, grupo musical que fez sucesso com o hit Olha a Onda.
“Me mudei para o Rio para fazer faculdade de Direito e surgiu esse convite de forma inesperada. Conheci o empresário na academia em que trabalhava limpando para depois poder treinar. Ele disse que iria ter um concurso e que eu tinha o perfil que eles queriam. Não fui porque tinha vergonha, mas a menina que entrou não deu certo”, relatou.
A influenciadora topou participar de gravações de programas de televisão com o grupo, nas atrações apresentadas por Raul Gil e Luciano Huck, na época, por um cachê de R$ 100,00. “Se olhar no YouTube, não acerto um passo e treinei a noite inteira. Fiquei nervosa, programa ao vivo”, contou aos risos.