Atualmente com 86 kg, Gracyanne Barbosa estabeleceu uma nova meta fitness por conta da Dança dos Famosos. A ex-BBB afirmou que está em uma fase em que prioriza as apresentações do quadro do Domingão com Huck, por isso quer perder 8 kg para melhorar seu desempenho. “Buscar aquilo que quero e vencer a balança”, disparou.
A musa fitness mostrou nos Stories do Instagram que quer reduzir seu peso para ajudar nas performances e passou a se dedicar mais a exercícios cardiovasculares.
“Quero emagrecer porque estou tendo a oportunidade maravilhosa de estar no Dança, que era meu sonho. Eu quero fazer tudo que puder aprender! Quero fazer aqueles giros no alto e não quero matar meu professor”, brincou ela.
“Estou pesada, com 86 kg. Quero chegar a uns 78 kg. Será que consigo?”, questionou a ex-mulher de Belo. Ela, entretanto, reconhece que o processo é difícil. “Agora o meu desafio é comigo mesma. Correr atrás da perda de peso, buscar aquilo que quero e vencer a balança”, declarou.
Atualmente, a Dança dos Famosos está na etapa de grupos. Gracyanne faz parte do grupo A, ao lado de Rodrigo Faro, Silvero Pereira e Duda Santos. No último domingo (10), eles celebraram os 40 anos do Axé e o grupo ficou no topo com a melhor nota, 55,6 pontos.
Em segundo lugar, o grupo D, formado por Lucas Leto, Wanessa, Álvaro e Tereza Seiblitz alcançou 55 pontos. Em penúltimo, ficou o grupo C, com Allan Souza Lima, Catia Fonseca, Richarlyson e Manu Bahtidão.
O grupo com a menor nota foi o de Fernanda Paes Leme, David Junior, Luan Pereira e Nicole Bahls. A ex-Panicat esqueceu a coreografia no meio da apresentação, e o time alcançou a menor nota: 53,6 pontos.
Em breve, começa a fase individual, em que os famosos se apresentam acompanhados por bailarinos profissionais em provas semanais eliminatórias. Quem decide as notas são os jurados, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus, Zebrinha e Milton Cunha, além de convidados especiais.
O Brasil enfrenta uma crise silenciosa que vem ganhando proporções alarmantes: os ataques de abelhas africanizadas aumentaram 83% entre 2021 e 2024, saltando de...