BBB 25: Gracyanne pede perdão a Diego Hypolito - Foto: Reprodução / Globoplay
Gracyanne Barbosa acabou reconhecendo que errou com Diego Hypólito no BBB 25 e pediu perdão ao ex-colega de confinamento. Durante participação no Prêmio Gshow desta edição, apresentado por Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, a famosa afirmou que teve falas problemáticas com relação ao ex-ginasta e vai respeitar o fato dele não querer mais falar com ela. “Tenho certeza que não faria novamente”, disse.
Diego falou do programa especial ao lado de Gracy e Vilma Nascimento e Ceci viu que ele não estava se sentindo confortável. “Aqui a gente tem a oportunidade de ter uma conversa, dar uma palavra, uma direta”, disse a apresentadora.
“Não sei, não sei… Você tem alguma coisa para falar?”, questionou ele para a ex-mulher de Belo. Gracy primeiramente falou sobre os boatos que eles pararam de se seguir devido ao Big Brother Brasil e explicou que, os dois não se seguiam nas redes sociais.
“Acho importante deixar claro que nós não tínhamos essa amizade fora, nos conhecíamos de festa, da fisioterapia… Você sempre foi um atleta que eu admirei muito, uma pessoa que eu vi lá fora e que dentro da casa vi de forma diferente”, contou.
A influenciadora aproveitou para pedir desculpas a Diego. “No começo, eu vi que tive falas problemáticas que me arrependo muito, eu poderia ter falado com você e você sempre me deu oportunidade. Eu fiquei com muito preocupada em te magoar, em questioná-lo”, frisou.
“Tenho certeza que não faria novamente, estou errada e peço perdão de verdade, do fundo do coração”, disse a famosa.
Gracyanne ainda conta que admira a forma como Daniele Hypólito lidou com o irmão durante o confinamento. “Uma sutileza, uma delicadeza que eu não tive quando passei por isso aqui fora, com uma outra pessoa”, disse.
Ela contou que se arrepende por não tê-lo abordado de forma direta. “Peço desculpas, não sei se você vai me desculpar. Eu vejo que você não quer falar comigo, respeito muito a tua mágoa, mas cabe a mim reconhecer meu erro e aprender com isso realmente”, encerrou.
Diego, então, fala que está analisando tudo o que passou. Eu não sou Deus aqui para ter julgamento. Eu, infelizmente, não consegui ainda lidar da mesma maneira como eu vi todo mundo quando saiu, está todo mundo como se nada tivesse acontecido”, contou.
“Eu sempre vou te desejar o maior sucesso. Você é uma referência, uma pessoa admirável em toda sua área. Não tem como eu não dizer que eu não estou com um sentimento igual, eu vejo que tiveram algumas situações que eu poderia ter me posicionado de uma maneira diferente, mas esse não é o Diego”, complementou.
O caso do caseiro morto por uma onça-pintada na última segunda-feira (21), na região de Touro Morto do Pantanal sul-matogrossense, reacendeu a discussão sobre...