O goleiro do América-MG, Matheus Mendes teve a família xingada e ameaçada através de uma rede social, após a vitória do Coelho sobre o Cruzeiro na semifinal do Mineiro. A esposa do jogador, Jaquiline Freiras, expôs as mensagens. O atual clube do jogador repudiou.
“O câncer que matou a sua mãe foi pouco, tinha que ter te passado também. Ela tinha é que ter morrido antes de te por no mundo”, “Tomara que você tenha uma filha e ela seja estuprada, morta, espancada, tudo de ruim na sua vida e na vida da sua família”, “Espero que todo mundo ao seu redor cometa suicídio”, “Nem Jesus ama nem você, nem a puta da sua mãe”, são algumas das mensagens divulgadas nas redes sociais em agressão a Matheus Mendes.
O goleiro Matheus Mendes perdeu a mãe no ano passado, vítima de câncer, enquanto ainda era jogador do Atlético-MG. Após a divulgação das mensagens, o América repudiou os atos e afirmou que as autoridades devem identificador o homem que cometeu os atos.
“O América Futebol Clube expressa seu repúdio e indignação diante das ofensas criminosas direcionadas ao nosso goleiro Matheus Mendes nas redes sociais. A rivalidade no futebol deve se limitar ao campo, e jamais extrapolar para ataques pessoais. Acreditamos que as autoridades competentes tomarão as medidas cabíveis para identificar e punir os responsáveis por essa barbaridade.
Matheus Mendes é o goleiro titular do Coelho em 2025. Ele pertence ao Atlético, mas foi emprestado ao Coelho para a disputa da Série B. Na classificação do América para a final do Campeonato Mineiro, Matheus Mendes defendeu um pênalti na disputa e brincou com os jogadores do Cruzeiro.
Com o objetivo de promover a conscientização ambiental na comunidade e estimular a participação de crianças e adolescentes na construção de um futuro mais...