A modelo Gisele Bündchen, de 43 anos, procurou focar em seus filhos para manter a saúde mental durante o divórcio com Tom Brady.
“Sempre confiei que cada situação, não importa o quão desafiadora, tem algo a nos ensinar e acontece para nosso crescimento. Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos”, disse Gisele Bündchen, em entrevista à Vogue.
De acordo com a modelo, ela segue alguns pilares para manter o corpo e a mente sã: se alimentar de forma saudável, se exercitar diariamente e ter momentos para o descanso da mente e do corpo.
Uma das brasileiras mais bem-sucedidas da história, Gisele já foi diversas vezes considerada a modelo mais bem paga do mundo. No entanto, o sucesso tem um preço.
“Na época em que as meninas da minha idade estavam indo para festinhas, curtindo o início da juventude, eu trabalhava 365 dias, voando de país em país e muito sozinha. Sempre fui muito responsável e exigente comigo mesma. Trabalhei muito desde os 14”.
A Pauta de Tramitação ordinária de projetos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) trouxe, nesta terça-feira (3/12), o Projeto de Resolução Legislativa (PRL) que...