Concorrendo na categoria Executivo de Comunicação, a jornalista Roseane Mota disputa o troféu com profissionais de 16 estados - Fotos: Divulgação /Sedurb

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedurb), órgão do Governo do Amazonas, está na final do Prêmio TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2023. Concorrendo na categoria Executivo Corporativo de Comunicação TOP 10 Brasil, a jornalista Roseane Mota, que coordena a assessoria do órgão, disputa o Troféu Onça Pintada com profissionais de 16 estados. Pela categoria TOP 5 da Região Norte, ela concorre com profissionais do Pará e Amazonas.

São 106 executivos e 105 agências de comunicação na final do prêmio. Na categoria Melhor Agência, concorre apenas uma empresa pelo Amazonas: a Três Comunicação e Marketing, das jornalistas Margareth Queiroz e Izenilda Farias.

A votação vai até o dia 28 de julho e a cerimônia de premiação está marcada para o próximo dia 30 de agosto na Unibes Cultural, em São Paulo, evento que marcará a abertura oficial da 26ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. Na ocasião, serão conhecidos os Campeões Regionais e o Pódio Brasil, que destacará, entre os 10 eleitos, o primeiro, segundo e terceiro classificados.

A escolha das feras da Comunicação Brasileira é por meio de votação aberta. Nas duas semanas de votação do primeiro turno foram indicados mais de 1.000 executivos de comunicação corporativa e mais de 1.000 agências. Os mais bem votados passaram para o segundo turno e agora concorrem ao TOP 10 Brasil e aos TOP 5 de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Para votar, acesse o link https://www.megabrasil.com.br/eventos/PremioTOP_cadastrousuario.aspx. O público deverá votar em até cinco agências e executivos. Não é obrigatório votar em todas as categorias.