Dois dos maiores personagens do futebol brasileiro, Galvão Bueno e Vanderlei Luxemburgo estão fazendo um programa esportivo juntos e revelaram que torcem para o mesmo time.
Ao analisar o desempenho do Flamengo, Luxemburgo deixou escapar que é flamenguista, usando “nós” para se referir ao clube, sendo rapidamente “pressionado” por Galvão e confirmando sua torcida pelo Rubro-Negro carioca. Assista ao momento:
“Nós ficamos sem o Pedro, Pedro ficou lesionado e quem jogou de centro-avante foi o Bruno Henrique”, disse Luxemburgo antes de ser interrompido por Galvão, que questionou: “Nós ficamos’, quem?”. “Eu sou Flamenguista (risos)”, respondeu Vanderlei.
“Eu sou flamenguista, nós somos flamenguistas, cara”, disse Luxemburgo se referindo a Galvão Bueno e cumprimentando o apresentador do programa.
Palpite de Luxemburgo para a Seleção
A seleção brasileira segue sem um novo técnico. Os nomes mais comentados para assumir a vaga são Jorge Jesus, Carlo Ancelotti e Abel Ferreira. No entanto, para Vanderlei Luxemburgo, a CBF deveria estar indo atrás de outra opção.
Luxemburgo acredita que neste momento o “bola da vez” para assumir a Seleção deveria ser Renato Gaúcho, que recentemente foi anunciado como novo técnico do Fluminense.
“Eu acho que desse contexto todo que estão falando por aí, o nome que merecia estar na Seleção Brasileira era o Renato Gaúcho. Porque ele vem fazendo um trabalho muito bom e tem a cara do futebol brasileiro. Ele é irreverente, indolente, sabe lidar com o jogador de uma forma diferente e para mim, ele é a bola da vez”, disse Luxemburgo.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.
Luxemburgo para Galvão Bueno durante programa na Band: “Nós somos flamenguistas”.
🎥 @esportenaband pic.twitter.com/WKckbFhHZJ
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) April 15, 2025