Gabriela Prioli, 37, expôs uma proposta ousada que recebeu de Deborah Secco, 43. No programa Saia Justa da GNT a apresentadora deu mais detalhes.
Proposta de sair com mulheres. A advogada confessou que nunca tinha saído com mulheres e a atriz — que já escancarou suas intimidades várias vezes — sugeriu que, se um dia quisesse, ela estava disponível.
“Essa semana recebi uma proposta da Deborah Secco que estou, inclusive, pensando. Falei para ela que nunca experimentei [sair com mulheres] e a Deborah falou: ‘Se um dia sentir vontade, estamos aí’. Encontrar um marido como o meu e receber uma proposta como essa, estou bem, né?”, disparou no programa.
Relacionamento tóxico. Gabriela Prioli também contou ter sofrido com alguns relacionamentos abusivos por confundir agressividade e força.
“Foi amadurecendo que percebi que a agressividade é sintoma de insegurança e, portanto, de fragilidade. Descobri que o homem verdadeiramente forte, seguro de si, não tem manifestação de insegurança e violência. Eu buscava homens fortes e achava homens fracos”, declarou.
O ministro do STF Alexandre de Moraes autorizou hoje a visita do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ao ex-presidente Jair Bolsonaro...
O Aeroporto Internacional Logan, em Boston, nos Estados Unidos, lançou o BOS PAWS, um programa especial criado para ajudar passageiros a lidarem com o...