Joshua, Pulgar e Gerson com a nova terceira camisa do Flamengo (Foto: Pedro Martins/FC)

O Flamengo e a Adidas inovaram e lançaram hoje a terceira camisa para a temporada 2023/24 com um design inédito.

O escudo do Flamengo e o símbolo da Adidas adotam o furta-cor. Além disso, as três listras tradicionais da fornecedora de material na manga seguem o mesmo estilo. O short, também preto, conta com três listras laterais em furta-cor, enquanto o meião possui um escudo do clube no meio, e três listras na parte superior em tom de cinza.

É a primeira vez que o Rubro-Negro troca as cores tradicionais pelo fenômeno óptico. A mudança de tom ocorre pela chamada iridescência, que possibilita que certas superfícies reflitam cores diversas.

Gerson, Filipe Luis e Pulgar foram escolhidos para estrelar a campanha. Mariana Fernandes e Diovanna Araujo, do time feminino, e Joshua, atleta da base, também foram selecionados para as peças publicitárias.

A nova 3ª camisa custa R$ 349,99, tanto na versão masculina como na feminina, e já está disponível para compra. O preço do modelo infantil, por sua vez, é de R$ 299,99.

Com informações do Uol