Whindersson Nunes iniciou uma nova troca de farpas nas redes sociais após as alfinetadas com a primeira-dama Janja Lula da Silva . Tudo começou com uma indireta de Felipe Neto ao humorista no X, antigo Twitter.
“Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuiu um pouco a lombra [efeito do uso de drogas] e abrir um maldito livro”, escreveu o youtuber, sem citar o nome de Whindersson.
Na sequência, o piauiense resgatou um livro polêmico de Felipe Neto, chamado “Casa, mata ou trepa”. “Vou ler um [livro] infantil”, legendou ele.
Foi, então, que Felipe Neto resolveu responder ao influenciador. “Resgatar erros de quase 10 anos atrás para atacar reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o que você virou. Esse ‘livro’ foi retirado das lojas meses após lançar e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre. Abraço”, disparou.
Minutos depois, Whindersson se defendeu: “Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Porque eu não uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que não é, meu silêncio já está pra você há muito tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável”.
Vou ler um infantil https://t.co/EvLbohnusd pic.twitter.com/dr3cvrZ8Lv
— Whindersson (@whindersson) May 10, 2024