Luis Carlos, piauense favorito ao ouro da paracanoagem em Paris-2024, revelou sentir saudades da época em que atuava como dançarino de Frank Aguiar. Sua trajetória começou aos 16 anos, quando ele se mudou para o Ceará e virou dançarino de um grupo de forró. Logo veio o convite para integrar o corpo de baile do cantor e conterrâneo.
“Uma das coisas que sinto mais saudades de quando andava era poder está nos palcos dançando. Como diz na canção de Luiz Gonzaga: ‘Minha vida é andar por esse país pra ver se um dia descanso feliz'”, disse ele relembrando a época de dançarino nas redes sociais durante entrevista ao jornal Extra!.
Aos 25 anos, Luis ficou paraplégico ao ter uma infecção na medula e descobriu a paracanoagem no processo de reabilitação. Seu primeiro barco, inclusive, ele ganhou do antigo patrão, Frank Aguiar.
O paratleta tem no currículo um quarto lugar no Rio-2016 e uma medalha de prata em Tóquio-2020, chegando como favorito ao em Paris-2024. Além disso, ele tem sete títulos mundiais em sua modalidade.
A praia da Ponta Negra, um dos principais cartões-postais de Manaus, foi oficialmente liberada para banho nesta quinta-feira, 26/12. O anúncio foi realizado pelo...
Com o retorno de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos , rumores sobre mudanças nas políticas para carros elétricos têm aumentado. De acordo...