Após mais de duas décadas de briga judicial, Belo e Denilson se reencontraram durante o Futebol Solidário no Maracanã, neste domingo, 26. O encontro foi registrado ao vivo pelas câmeras do Domingão com Huck, da TV Globo, que cobria a partida, e viralizou nas redes sociais.
Denilson dava uma entrevista a Lívia Andrade quando Belo aparece: “É o que o Brasil queria ver”, declarou o apresentador.
“Só o Domingão do Huck para proporcionar esse encontro”, disse Belo antes de dar um beijo na bochecha de Denilson.
Em outro momento, o cantor ressaltou que, apesar da briga judicial, os dois sempre foram amigos. “Sempre fomos amigos. O Denilson faz parte da minha história, desde o início do Soweto, faz parte da minha vida. E que bom que podemos estar juntos hoje para ajudar o Rio Grande do Sul”, declarou.
Denilson ressalatou que o encontro entre os dois veio em um momento especial. “Eu acho que não tinha um momento melhor pra se reencontrar por causa da causa, né? Uma história entre eu e ele, de muitos anos aí, que perdurou aí durante 20 anos”, falou.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, de março de 2023 a fevereiro de 2024, R$ 30.576.801,36. As informações constam no relatório da Polícia Federal...
Durante cinco dias de debates, o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) desempenhou papel de protagonismo no XXI Simpósio Nacional de Auditoria de Obras...