
Era só uma ida ao supermercado, mas, quando voltou, percebeu que o marido tinha ido embora para sempre. Foi assim que Diva Gomes, ex-mulher de Manoel Gomes, relatou a separação ao Balanço Geral, da TV Record. Conhecido pelo hit Caneta Azul, o cantor teria abandonado-a sem explicações. No programa, ela contou como aconteceu o término da relação de dois anos.
Juntos desde 2023, o casal frequentemente publicava cliques a dois nas redes sociais. Até Manoel decidiu dar um ponto final no casamento. Segundo Diva, ele teria aproveitado a ida dela a um supermercado e sumido de casa.
“Entrei no quarto e nada do Manoel. Desci, ninguém. Fui à portaria desesperadamente e perguntei: Pelo amor de Deus, você viu se o Manoel passou aqui?”, relembrou. Dias depois, Diva teve uma surpresa: soube do pedido de divórcio por meio de um comunicado feito pelo advogado de Manoel.
“Queria ter esse momento, eu e ele. Para ele me explicar e eu entendê-lo. Por que ele fez isso, por que aconteceu isso?”, questionou. Segundo ela, o cantor nunca lhe explicou os motivos do fim. A influenciadora também relata crises de ansiedade e queda de cabelo devido ao estresse causado pelo desaparecimento dele.
Em nota enviada ao programa, os advogados de Manoel alegam que eles nunca foram casados. De acordo com eles, Diva e o cantor tinham “um relacionamento afetivo, que foi encerrado de forma unilateral e respeitosa por decisão do artista”.
Os representantes de Manoel também afirmam que ele deixou a casa em que vivia com a ex-mulher com todas as despesas pagas, incluindo o aluguel, contas e encargos.
“Manoel Gomes comunicou formalmente o término da relação e deixou o imóvel que ambos compartilhavam, levando apenas seus pertences pessoais”, destaca comunicado.
Já o advogado de Diva, Rinaldo Stoco Gaidargi, informou ao Balanço Geral que os dois tinham um relacionamento formal e confirmou que ela tentará a partilha de bens.
Ver essa foto no Instagram