Exposição inédita e interativa é indicada para toda a família - Foto: Divulgação

A celebração de 100 anos da Disney chega ao Manauara Shopping neste dia 6 de agosto, em uma exposição para crianças de 4 a 12 anos. Até o dia 6 de setembro, o espaço gratuito trará uma experiência interativa com diferentes fases da companhia que mudou a história do entretenimento. De forma lúdica, os visitantes poderão se aventurar por vários universos que remetem a cada franquia destacada.

Na Praça de Eventos, localizada no Piso Tucumã, próximo à Bemol, uma vitrine holográfica dá início ao passeio com a história da Disney. A fim de promover interação com coordenação motora e raciocínio lógico, foram desenvolvidos desafios de acordo com cada cenário.

O evento estará aberto ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h, com entrada do último grupo às 21h30. Entre as atrações, há o espaço Star Wars com realidade virtual e sabres de luz cenográficos; o espaço Homem Aranha, com uma escalada horizontal iluminada; o espaço Encanto, com xícaras gira-giras, uma casa cenográfica e personagens para fotos; e o espaço Enrolados, com uma torre temática e escorregador.

Para a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson, comemorar o centenário da Disney é celebrar a magia que encanta várias gerações. “A Disney faz parte da vida de adultos e crianças, homens e mulheres, e poder oferecer essa experiência no Manauara Shopping é realmente especial. Estamos muito felizes em proporcionar momentos inesquecíveis para os amantes da companhia”, destaca.

SERVIÇO

  • Disney 100 Anos de Emoção – Manauara Shopping

  • Local: Manauara Shopping

  • Data: 6 de agosto a 6 de setembro de 2024

  • Ingresso: evento aberto ao público

  • Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h

  • Tempo de permanência: 20 minutos

  • Faixa etária: indicado para crianças de 4 a 12 anos

  • Capacidade: 25 participantes por turma

  • Mais informações: manauarashopping.com.br.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.