Mbappé estaria perto de fechar com o Real Madrid - Foto: Reprodução / Instagram

Kylian Mbappé resolveu processar o dono de uma loja de kebab, em Marselha, na França. O craque francês não gostou da atitude do influencer, que colocou na descrição de um de seus lanches, a seguinte frase: “Pão redondo de padeiro, tão redondo quanto o crânio de Mbappé”.

O lanche em questão se chama kebab Klüb, e o dono do restaurante é Mohamed Henni, um torcedor do Olympique de Marselha que é famoso nas redes sociais, acumulando mais de R$ 1,8 milhão de seguidores.

Delphine Verheyden, advogada de Mbappé, enviou uma carta oficial a Mohamed, assinada pela KMA, empresa do jogador criada para lidar com todos os seus patrocinadores e questões de direitos de imagem, para informar da abertura do processo na Justiça.

No conteúdo dessa carta, estava o pedido para que o dono do restaurante tirasse a descrição do lance envolvendo Mbappé em até oito dias. Isso antes do empresário se preparar para ir à Justiça francesa, onde o craque francês vai processá-lo por usar seu nome sem sua aprovação para fins lucrativos. As informações são da ‘ESPN’.

Por meio de suas redes sociais, Henni se pronunciou sobre o ocorrido, detonando Mbappé: “Você não tem vergonha? Você não tem mais nada para fazer? Me processando por algo tão fútil? Isso é incrível. Não posso acreditar!”.

*Com informações de IG