Dorival Júnior está confiante no seu trabalho no comando da Seleção Brasileira e já pensa da decisão da Copa do Mundo de 2026. Para o treinador, ele não tem dúvidas que o time estará na final em Nova York, nos Estados Unidos, e quer que o Brasil volte a ser respeitado.
“Não falo em mudança brusca, eu falo em volta à normalidade, em ao respeito que o Brasil sempre teve aí fora. O futebol brasileiro precisa disso e temos que encarar esse momento. Eu não penso lá na frente, eu penso na Copa do Mundo daqui dois anos e meio. Pode ter certeza, que nós teremos resultados que de repente podem surpreender. Acreditem e confiem no trabalho porque nos preparem muitos. Não tenho dúvida que estaremos presentes em uma final de Copa do Mundo”, declarou durante a entrevista coletiva.
O técnico também foi questionado sobre Neymar, que ainda se recupera de lesão no joelho e não deve ter condições de disputar a Copa América no meio do ano.
“Ney também sendo monitorado, ele está tentando respeitar esse processo, mas precisa respeitar os processos, mas ele é um grande profissional, ele sabe da diferença dele e fará de tudo para estar de volta o mais rápido possível”, explicou.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, em entrevista à revista VEJA publicada nesta sexta-feira (22), que nunca debateu um plano para matar autoridades como...