Dedé Santana no Domingo Espetacular - Reprodução: Record
O humorista Dedé Santana, de 88 anos, confessou um dos seus sonhos que mais deseja ao Domingo Espetacular. O eterno Trapalhão conta que quer partir de forma inusitada, se despedindo do público e da vida em cima de um palco de circo.
“Não quero parar de trabalhar, porque daí fico velho”, confessou o humorista. No entanto, o famoso comentou que está longe de sair dos palcos e desmentiu as notícias de que estaria internado no hospital. O artista disse que foi ao hospital para exames de rotina, o viram por lá e espalharam a notícia falsa.
Ele, no entanto, enfatizou que sua vida é de fato nos palcos e que deseja partir de forma inusitada. “Meu sonho era morrer no picadeiro do circo”, frisou o artista à equipe do Domingo Espetacular, da TV Record.
Na questão da mágoa, o eterno Trapalhão comenta que tem uma na vida. “Nós, os trapalhões, ensinamos o brasileiro a assistir a filme nacional. Eu tinha o sonho que alguém me chamasse para receber [um determinado prêmio]. Nunca aconteceu”, disse.
Ele assume que não administrou bem a carreira. “A gente que é artista não sabe dessas coisas. Dei muita cabeçada, recomecei diversas vezes. Até já fomos [ele e Didi] mandados embora da televisão duas vezes porque acharam a gente sem graça”, contou.
Nesta terça-feira (8), o deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza) denunciou a situação do ramal que dá acesso à Fazenda da Esperança, comunidade terapêutica localizada...
Os microplásticos se propagaram pelos principais rios da Europa, segundo 14 estudos publicados simultaneamente na revista "Environmental Science and Pollution Research".
"A poluição está presente...