Dado Dolabella, ator - Foto: Reprodução | Instagram

O ator Dado Dolabella, de 45 anos, respondeu a uma seguidora, que o aconselhou a buscar ajuda psicológica após a polêmica envolvendo Wanessa Camargo, de 42, e Luan Pereira, de 22. A interação entre o artista e a admiradora ocorreu em uma postagem feita por ele em seu perfil no Instagram.

Na imagem publicada, Dado aparece fazendo um movimento conhecido como “plantar bananeira” na Pedra do Telégrafo, no Rio de Janeiro (RJ). Seguidores, então, aproveitaram para comentar sobre o assunto do momento: a briga entre ele e Luan Pereira por causa de ciúmes envolvendo Wanessa Camargo.

“Dado, eu não falo por mal, mas você precisa de ajuda para conseguir controlar esse seu impulso quando fica nervoso. Primeiro, é preciso reconhecer que, ao se irritar, você quer partir pra cima, e as coisas não são assim. É necessário ter controle sobre isso, buscar ajuda, terapia… Um especialista consegue te orientar e indicar os melhores tratamentos”, escreveu uma seguidora.

Após a grande repercussão do assunto nos comentários do Instagram, Dado decidiu se pronunciar: “Mas eu não fiquei nervoso ali… eu só afastei um cara que achei que ia beijar, até então, minha namorada… eu estava de boa! Fui proteger ela. Eu nem vi quem era, o ‘mlk’ tava de costas pra mim. Ele que estava bêbado, tropeçou e caiu… aí a galera que viu no chão já supôs coisas… e começou a fofoca… mas a real é essa!”, escreveu Dolabella, respondendo à fã.

Na última semana, Dado Dolabella protagonizou uma briga com Luan Pereira e Wanessa Camargo durante uma festa do elenco do Dança dos Famosos, quadro do Domingão (Globo). Segundo uma das versões, Luan teria se aproximado de Wanessa, Dado teria ficado com ciúmes e entrado em confronto corporal com ele. A filha de Zezé Di Camargo negou veementemente que tivesse sido agredida por seu ex-namorado.

Luan, por sua vez, confirmou que houve conflito físico com Dolabella. Ao longo da semana, inclusive, ele publicou algumas indiretas ao ator nas redes sociais. Em uma delas, chegou a chamá-lo de “agressor de mulheres”, criticando sua atitude. Já Dado negou qualquer agressão e alegou que o empurrão foi um mal-entendido. Em sua defesa, reiterou que apenas afastou Luan, pois acreditava que ele iria beijar Wanessa.

*Com informações de Terra