Conhecido por bater recordes dentro das quatro linhas, Cristiano Ronaldo também atingiu marcas impressionantes em seu primeiro mês como youtuber. Com o canal no ar desde 21 de agosto, o português já soma 62,9 milhões de inscritos, conseguindo milhões de visualizações em seus vídeos. O astro do Al-Nassr, porém, vem chamando atenção por protagonizar algumas polêmicas no YouTube.
Pouco antes de chegar ao gol de número 900 na carreira em jogos oficiais, Cristiano Ronaldo admitiu que deseja “pendurar as chuteiras” marcando, no mínimo, mil vezes. Em uma conversa com Rio Ferdinand para o seu canal, contudo, o lusitano tratou de provocar o Rei Pelé ao falar sobre o tema.
“Em breve vou marcar 900 gols, mas quero chegar aos 1000. Com uma grande diferença, todos os meus gols, que marquei, são filmados, tenho provas! Respeito a todos, mas tenho provas”, disparou CR7, em tom irônico. A fala gerou críticas de brasileiros nas redes sociais.
Neste primeiro mês como youtuber, Cristiano Ronaldo também desagradou brasileiros quando “ignorou” Vinicius Júnior, astro do Real Madrid, ao listar atletas da nova geração que podem ganhar a Bola de Ouro.
O atual artilheiro do Al-Nassr citou Kylian Mbappé e Jude Bellingham, ambos do Real Madrid, Lamine Yamal, do Barcelona, e Erling Haaland, do Manchester City. Enquanto listava os jogadores, o português ouviu Ferdinand citar Vinicius Júnior, mas preferiu ignorar o nome do brasileiro.
Imitação
Cristiano Ronaldo também chegou a imitar Lionel Messi, seu rival na época de futebol espanhol. Em um quadro com sua esposa, a modelo Georgina Rodríguez, o craque citou uma famosa frase proferida pelo argentino.
Na ocasião, após fazer uma brincadeira com a companheira, CR7 foi chamado de “bobo” por Georgina: “Que bobo eres” (como você é bobo, na tradução para o português). Imediatamente, o jogador deu risada e comentou: “Qué mirás, bobo? (Está olhando o quê, bobo?). A frase ganhou repercussão mundial após ser utilizada por Messi durante a Copa do Mundo de 2022.
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (União Brasil), esclareceu, nesta terça-feira (26/11), que ex-vereadores que aderiram ao plano de...
Agricultores do município de Silves (distante a 203 quilômetros de Manaus), beneficiados por emendas parlamentares do deputado estadual João Luiz (Republicanos), alcançaram um feito...