A mensagem atacava integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) e propaga notícias falsas sobre urnas e pesquisas - Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem tido crises de soluços que se intensificam quando ele se exalta.
Falar muito é outro fator para que crises se agravem. Nos momentos em que o problema fica mais forte, Bolsonaro costuma vomitar, o que ajuda a interromper os soluços, de acordo com Birolini.
“Estamos insistindo em tratamento medicamentoso para controle e profilaxia dessas crises”, disse o médico. Segundo Birolini, não há uma causa definida para o problema.
Médico foi à casa de Bolsonaro na segunda-feira (29). Na ocasião, o ex-presidente “teve uma crise mais intensa de soluços”, segundo Birolini.
Profissional acompanha o ex-presidente desde cirurgia abdominal, em abril. Ele anunciou a retirada de um câncer de pele de Bolsonaro, em setembro.
Complicações ainda são consequências da facada. Durante a campanha de 2018, Bolsonaro foi esfaqueado na barriga durante uma caminhada em Juiz de Fora (MG). Desde então, ele sofre com uma série de problemas no sistema digestivo.
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), fez um pronunciamento durante a 87ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (6 de...