O ex-campeão do UFC Conor McGregor foi acusado de ter estuprado uma mulher em Miami, nos EUA, durante o Jogo 4 das Finais da NBA. A informação é do site TMZ.
O advogado Ariel Mitchell alegou em carta de demanda que o lutador irlandês estuprou a suposta vítima dentro do banheiro masculino da Kaseya Center. O documento foi enviado para McGregor, a NBA e o Miami Heat, que administra a arena.
O episódio de violência sexual teria ocorrido após a vitória do Nuggets sobre o Heat por 108 a 95, na última sexta (9), segundo a defesa da mulher. Antes de cometer o suposto estupro, McGregor participou de uma atração na quadra e nocauteou o mascote do time da casa.
O advogado afirmou que seguranças do local a forçaram a entrar no banheiro em que McGregor estava e a impediram de sair. Mitchell acrescentou que a vítima foi separada à força de seu amigo e que o lutador estava com seus guarda-costas no local.
Ele acusou o ex-campeão do UFC de tê-la obrigado a fazer sexo oral nele. O advogado acrescentou que o lutador a forçou contra a parede antes de tentar “sodomizá-la”.
Mitchell disse que a mulher conseguiu se soltar após acertar McGregor com cotoveladas. O documento ainda afirmou que os seguranças de McGregor não quiseram devolver a bolsa que ela tinha esquecido no banheiro e que ela desistiu dos pertences.
O advogado finalizou o documento afirmando que ela quer fazer um acordo com a NBA, o Heat e McGregor em vez de entrar com uma ação na Justiça. Ele relatou que a mulher denunciou o caso à polícia no domingo (11).
McGregor nega acusação
Representantes do lutador alegaram que as acusações são falsas. O comunicado foi enviado à TMZ.
Eles afirmaram que McGregor “não será intimidado”. O ex-campeão do UFC ainda não se pronunciou sobre a acusação nas redes sociais.
Dados da plataforma Terrabrasilis, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), que concentra informações de satélite sobre cobertura vegetal, desmatamento e queimadas, indicam que...