Kleber Bam Bam e sua fiel escudeira Maria Eugênia (Foto: Reprodução)

Apesar de muitos aproveitarem o prêmio milionário do BBB (Globo), alguns torraram todo o dinheiro. Veja os campeões que perderam tudo.

Paula Von Sperling (BBB 19)

No mesmo ano em que venceu a competição, a ex-sister assumiu ter gastado todo o prêmio. Ela se tornou influenciadora e lucra com publicidades nas redes sociais.

Marcelo Dourado (BBB 10)

Um ano depois, Dourado confessou que gastou o dinheiro do prêmio milionário. No Altas Horas, em 2019, contou que estava colhendo os frutos de seu investimento na carreira de atleta.

Diego Alemão (BBB 7)

Alemão torrou o dinheiro do BBB 7 ao quitar dívidas e gastar em festas e viagens. Ele disse que conseguiu ganhar mais dinheiro ao investir no setor imobiliário e fazer trabalhos depois do confinamento.

Cida (BBB 4)

Cida não conseguiu guardar os R$ 500 mil que conquistou na edição. Ela se endividou ao ser fiadora de um imóvel e emprestar dinheiro para seus amigos. Hoje, ela trabalha como influenciadora, mas já vendeu bolos de pote em 2019.

Dhomini (BBB 3)

O ex-affair de Sabrina Sato não vive mais do prêmio do BBB 3. No Altas Horas, disse que investiu em imóveis, postos de gasolina e até na política — não conseguindo se eleger. Em 2022, ele participou de uma campanha de quitação de dívidas ao lado de outros vencedores que perderam tudo, Max Porto (BBB 9) e Rodrigo Leonel (BBB 2).

Com informações da Splash / Uol