Memes e vídeos com referência à música “São Amores”, de Pabllo Vittar, estão bombando nas redes sociais dos países vizinhos. O motivo? Uma moradora da região de San Martin, no Peru, viralizou com uma coreografia espontânea para a canção.
Como tudo começou
Lis Padilla, 33, é criadora de conteúdo e publicou um vídeo dançando ao som da música em 9 de junho. A canção está no disco Batidão Tropical Volume 2, lançado em abril deste ano. Nos comentários do vídeo de Lis, uma seguidora pede para que ela faça outra publicação —desta vez ensinando a dança.
No TikTok, Lis já publicava vídeos mostrando a rotina e outras coreografias. Uma das canções escolhidas pela criadora de conteúdo também tem origens brasileiras: o remix de “TA OK”, de Dennis DJ, MC Kevin o Chris, Maluma e Karol G.
Ao atender aos pedidos da seguidora, Lis viralizou. Em um cenário caseiro utilizando roupas comuns e sem maquiagem, Lis publicou um vídeo de 4 minutos em que explica como dançar a canção de Pabllo Vittar.
O vídeo rapidamente viralizou. Ela fez um recorte das imagens apenas com o tutorial e republicou. A postagem já alcançou mais de 27 milhões de visualizações.
Quem é Lis Padilla
Lis é nascida em Huicungo, um distrito que pertence à região da Amazônia peruana. Ela é dona de casa e mãe de quatro filhos.
Antes de fazer vídeos, ela trabalhava em restaurantes e conheceu o marido em um supermercado. Por influência de uma das filhas, começou a publicar vídeos nas redes sociais em 2022.
“Me sinto como Karol G e Shakira.” afirmou Lis Padilla à Willax Televisión, canal de TV peruano
@lispadilla6 Respuesta a @Jennyfer a pedido de ustedes aqui el tutorial 🥰 ig: lispadillaoficial