Luis Suárez pode acabar sua carreira antes do esperado. O uruguaio de 36 anos comunicou ao Grêmio que poderá antecipar a aposentadoria em razão da artrose no joelho direito. O contato vai até dezembro de 2024.
Luís Suárez sofre com dores no joelho e isso impede suas atividades normais. O jogador tem tratamento especial no clube gaúcho em razão disso, como foi relatado pelo UOL.
Por causa do quadro, ele foi preservado de partidas em gramados sintéticos. O cenário tem piorado gradativamente.
Suárez sente dores insuportáveis e tem passado por procedimentos frequentes para estar em campo. Os relatos ao fim de cada jogo é de muita dor, a ponto do jogador ter dificuldades para se deslocar.
Por isso, o jogador comunicou a direção gremista que pode antecipar o fim de sua carreira. Uma reunião nesta quarta-feira deve dar um caminho mais firme ao assunto.
Ainda não há uma decisão sobre eventual rompimento.
O MP (Ministério Público) Militar acusa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de ter desrespeitado "os preceitos éticos mais básicos" do Estatuto dos Militares.
Afirmação está...
A Prefeitura de Manaus, por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), esclarece que a autuação ambiental aplicada pelo Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas...