O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) disse que não leva “desaforo para casa” após dar um tapa no rosto de um homem durante evento em Fortaleza, na noite de domingo (3).
Ciro falou sobre o caso em entrevista ontem a um podcast de Fortaleza. “Não acho razoável uma pessoa decente ser agredida e não reagir. Se não reagir, estou aceitando”, disse.
O ex-presidenciável ainda afirmou que é “um cidadão particular e cioso dos meus direitos”.
Um homem não identificado se aproximou de Ciro durante o evento com a câmera na mão e começou a provocar. O episódio se deu durante um show de samba na avenida Beira Mar, em Fortaleza, segundo o jornal O Povo. “Diz para nós como é que rouba a população sem ser preso”, perguntou o homem a Ciro, enquanto seguia filmando.
A gravação mostra que Ciro Gomes respondeu a essa primeira provocação sem se exaltar. Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”.
Em seguida, o homem acusou o pedetista de ser “bandido”: “Tu é bandido”. Ciro Gomes reagiu à segunda provocação com um tapa no rosto do homem.
A cadeia produtiva de frutos florestais e seus derivados já possui diretrizes que garantem o manejo sustentável desses recursos no Estado do Amazonas. A...
O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedurb), participa, na segunda-feira (27), do Seminário Desafios da...