Bruna Biancardi, de 30 anos, ganhou fama de antipática após sua passagem pelo Rock in Rio no sábado, 21.
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a companheira de Neymar Jr chegou à Cidade do Rock e logo tratou de visitar o estande de uma marca. Ela foi paga para estar no local e é de costume artistas que participam de ativações concederem entrevistas à imprensa. No entanto, a assessoria avisou que uma exigência para que Bruna Biancardi estivesse ali era não conversar com os jornalistas.
Ao que se sabe, a influenciadora estava com medo de a imprensa fazer perguntas sobre sua vida pessoal e teria dito para pessoas próximas nos bastidores que pretendia controlar tudo que fosse publicado sobre ela no Rock in Rio.
Na ativação, Bruna Biancardi foi clicada pelos fotógrafos da marca. Após a rápida sessão, os cliques passaram por uma curadoria da equipe dela. Esse ‘controle das imagens’ também foi uma exigência da moça para estar no local. Após os registros serem aprovados, ela se encaminhou para deixar o estande da marca.
Na saída do local, ela foi chamada diversas vezes por fotógrafos e repórteres da imprensa, mas nem olhou para trás. De lá, ela seguiu direto para o Vipão do Rock in Rio, área dedica aos famosos de classe A.
Bruna Biancardi e Neymar reataram o namoro em julho de 2024. Na época, ela fez uma postagem sobre o assunto, reafirmando seu sentimento pelo atleta, mesmo após as exposições e possíveis traições.
“Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos em julho voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz”, explicou.
Considerado um dos maiores apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o pastor Silas Malafaia afirmou estar decepcionado com a falta de posicionamento de Bolsonaro...