César Tralli falou sobre sua família com Ticiane Pinheiro - Foto: Reprodução / Instagram

Casado com Ticiane Pinheiro, o jornalista César Tralli refletiu sobre a família que construiu com a contratada da Record nos últimos anos. Pai de Manuella, de seis anos, com quem passará o Dia dos Pais, ele contou ter adorado a experiência e lamentou não ter conseguido ter colocado mais herdeiros no mundo.

Em entrevista ao jornal Extra neste domingo (10), o âncora do Jornal Hoje explicou sempre ter ajudado os pais a cuidar de sua irmã Gabriela (1978-2018), que era portadora da Síndrome de Noonan. Por conta disso, ele passou anos com receio de enfrentar as mesmas dificuldades.

“Por ter tido essa irmã com uma condição difícil, sempre tive resistência em ser pai. Pensava: ‘E se eu tiver um filho com as mesmas dificuldades? Vai ser muito punk para administrar’. Depois da Manu, percebi que, se eu pudesse ter tido dez filhos, eu teria tido, porque a minha felicidade em ser pai é gigantesca. Nasci para isso”, iniciou César Tralli.

E continuou: “A Rafa [Justus, filha de Ticiane com Roberto Justus] me ajudou a despertar para isso também. Quando a gente se conheceu, ela me recebeu muito bem. Me adotou como um segundo pai, e a adotei como uma filha. Aí veio a vontade de fazer a família crescer. A gente tentou mais filhos, mas não vieram”.

Já sobre seu casamento com Ticiane Pinheiro, o jornalista opinou: “Todo mundo atravessa fases difíceis. O fundamental é elencar o que é prioridade. O mais legal é a nossa confiança, tanto que a nossa senha do celular é a mesma, desde o início do namoro. Caso eu precise pegar o celular dela para mandar uma mensagem e vice-versa. É um ajudando o outro o tempo todo”.

*Com informações de Terra