Em informação publicada pelo jornal “O Globo”, o presidente da CBF, Samir Xaud, manifestou interesse em receber a próxima disputa mundial de clubes.
Segundo Xaud, há otimismo dentro da entidade brasileira. O presidente se vê otimista quando a candidatura do Brasil em receber o torneio daqui há quatro anos.
“Elogiei o evento e o nível dos clubes brasileiros e, por fim, coloquei o país à disposição para receber a próxima Copa do Mundo. Ele ficou muito feliz, disse que é totalmente possível. Agora vamos trabalhar para que dê certo”, contou o dirigente.
Entre os concorrentes do Brasil na candidatura, estão a Austrália, que já sinalizou intenção de sediar o torneio; e países da Península Ibérica e do Norte da África, como Marrocos, Espanha e Portugal, que se preparam para receber a Copa de 2030.
Já estão classificados para a próxima edição o PSG, da França; o Cruz Azul, do México; o Al-Ahli, da Arábia Saudita; e o Pyramis, do Egito.
O deputado estadual Delegado Péricles (PL) apresentou o Requerimento nº 4363/2025, solicitando ao Governo do Estado do Amazonas e à Secretaria de Estado de...
A preguiça exibe lentidão extrema, movimentos calculados e longos períodos em posição quase imóvel. À primeira vista, muitos a consideram uma presa simples para...