Mundialmente reconhecido como Santiago Bernabéu, o histórico estádio do Real Madrid pode ter sofrido uma mudança em seu nome, afirma o jornal esportivo espanhol Marca. O motivo, de acordo com a publicação, seria facilitar possíveis acordos comerciais de patrocínio e atualizar a marca, acompanhando a modernização que a estrutura do local recebeu recentemente.
Dessa forma, a arena passaria a se chamar somente ‘Bernabéu”. A alteração não foi oficialmente anunciada pelo clube e não foi apresentada em qualquer reunião de associados, mas o jornal mostra indícios de que ela acontecerá.
O jornalista aponta que as principais ações de marketing envolvendo o estádio já trazem o nome encurtado. Entre elas, o site oficial da casa merengue, assim como suas redes sociais, usam apenas o “Bernabéu”, sem o “Santiago”. Também o tour pela arena faz uso da nova nomenclatura.
Em uma publicação oficial do estádio em comemoração do Natal, o nome “Bernabéu” aparece. Da mesma forma, é o suposto novo título que está escrito na fachada de maquetes do estádio que são vendidas localmente em Madrid.
Batizado como “Santiago Bernabéu” em 1955, o estádio que recebe os jogos do Real Madrid foi oficialmente inaugurado em 1947. Em reforma, o local passou a receber também shows e eventos, outras formas de renda para além do tradicional futebol.
Nesta segunda-feira, 1º de janeiro, Manaus celebrou a posse do prefeito reeleito, David Almeida, ao lado do vice-prefeito Renato Frota Magalhães Junior, em uma...
Em busca de soluções para mitigar o problema dos microplásticos, pesquisadores do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) desenvolveram um material biodegradável que pode...