Carlos Bolsonaro (PL) publicou, na tarde desta quinta-feira (25), a foto do pai no hopital após cirurgia para retirada de uma hérnia inguinal bilateral na manhã de hoje. Na postagem, o ex-vereador afirmou que os médicos avaliam que o ex-presidente, Jair Bolsonaro, seja submetido a um novo procedimento.
“Estar ao seu lado certamente lhe faz bem, mas o que se impõe ao redor é nitidamente intimidatório e proposital. Enquanto isso, os médicos seguem acompanhando o quadro pós-operatório, avaliando inclusive a necessidade de novo procedimento em razão dos soluços persistentes”, escreveu.
Leia mais sobre a cirurgia: Michelle diz que cirurgia de Bolsonaro terminou “com sucesso”
Carlos aproveitou para tecer críticas sobre a logística de vigilância durante o período de internação do ex-mandatário no Hospital DF Star, em Brasília. A medida foi imposta pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
“É impossível não se perguntar como um homem de 70 anos consegue resistir a praticamente uma cirurgia por ano, além de tudo o que vem sendo submetido desde a primeira tentativa de tirar-lhe a vida. De ontem para hoje, chegaram ao absurdo de proibir o acompanhamento até com relógio no pulso, mantendo uma rotina de restrições que todos já conhecem e que se repete dia após dia”, disse.
Confira a publicação:
Acompanho a internação para a oitava cirurgia decorrente da tentativa de assassinato contra o presidente @jairbolsonaro , praticada por um antigo filiado a partido aliado de Lula. Confesso que, desta vez, o número de policiais mobilizados para acompanhar o procedimento e toda a… pic.twitter.com/AoyYvfJToE
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 25, 2025













