Inicialmente anunciado como treinador interino após a demissão de Tite, Filipe Luís foi efetivado pelo Flamengo como o novo comandante da equipe.
Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, do “O Globo”, o ex-lateral assinará em definitivo com o Rubro-Negro um contrato válido até dezembro de 2025. Assim, ele se torna o 13º treinador do clube sob a gestão de Rodolfo Landim.
Carreira como técnico
Aos 39 anos, Filipe Luís estreia como treinador do time principal do Flamengo em menos de um ano após a aposentadoria dos gramados. Com carreira ascendente na base, ele começou em janeiro de 2024 como técnico do sub-17 da equipe carioca, somando 11 vitórias em 13 jogos, implementando um estilo de jogo de posse de bola e agressividade.
Já no mês de junho, o ex-lateral flamenguista passou a comandar o time Sub-20 do Flamengo, onde conquistou a Copa Intercontinental da categoria, em partida contra o Olympiakos, no Maracanã.
Com a chegada ao profissional após a demissão de Tite, Filipe Luís não comandará a equipe na final do Campeonato Carioca Sub-20, onde o Flamengo enfrenta o Vasco no próximo fim de semana.
Neste fim de semana, o deputado federal Amom Mandel (Cidadania) cumpre uma extensa agenda oficial no Médio Solimões. Na primeira parada, em Tefé, distante...
Mais de 100 servidores municipais participaram de uma grande operação integrada de limpeza, coordenada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de...