A cantora Cardi B - Foto: Reuters

Cardi B voltou a surpreender os fãs ao contar detalhes sobre um piercing feito em uma parte incomum do corpo. Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, exibido na última quarta-feira, 24, a rapper de 32 anos explicou que decidiu perfurar a região do “cofrinho” no início do ano.

Segundo a artista, o procedimento não doeu. Ela afirmou que a área está insensível em razão de uma cirurgia estética anterior. “Não recomendo a ninguém, porque já tinha feito uma cirurgia no meu bumbum. A pele dessa parte é dormente, então quando coloquei o piercing, não senti nada”, disse.

O acessório, no entanto, não foi barato: custou cerca de US$ 13 mil, cerca de R$ 69 mil na cotação atual, já que utilizava diamantes verdadeiros. A ostentação durou pouco. Pouco mais de um mês depois, Cardi percebeu que a joia tinha desaparecido. “Olhei minhas roupas, minha lingerie e pensei: ‘Foi embora na privada’”, contou, rindo.

Questionada pela apresentadora Alex Cooper se pretende refazer o procedimento, a rapper afirmou que ainda não. “Não estou no clima”, respondeu, antes de revelar que o próprio profissional ofereceu reembolso pelo prejuízo.

A primeira vez que Cardi mostrou o piercing foi em 27 de janeiro, em uma postagem na rede social X (antigo Twitter), em que escreveu: “Coloquei um piercing no meu bumbum” e exibiu uma foto para comprovar. A revelação gerou comentários bem-humorados de internautas, como: “Como isso é fisicamente possível?” e “Literalmente, uma dor no traseiro”.

*Com informações de Terra